Cedro comemora 98 anos de emancipação política ~ RÁDIO CIDADE WEB DE QUIXELÔ

Cedro comemora 98 anos de emancipação política

A prefeitura do município está promovendo diversas atrações com a VI Exposição de Caprinos e Ovinos e a IV Feira da Agricultura Familiar de Cedro em alusão à data


O hasteamento da bandeira do Cedro, distante 397 km de Fortaleza, neste domingo (21), marca o aniversário de 98 anos de emancipação política do município. Na sequência, está prevista uma missa na Paróquia São João Batista. As atividades fazem parte de uma série de atrações programadas pela prefeitura devido ao marco histórico. 
Até amanhã, acontecem a VI Exposição de Caprinos e Ovinos e a IV Feira da Agricultura Familiar de Cedro com exposição de animais, concurso leiteiro, ciclo de palestras, venda de produtos da agricultura familiar, shows culturais e inovações nos segmentos tecnológico e gastronômico. Na noite de hoje (20), a partir das 22h, no Centro Social Urbano (CSU), sobem ao palco a banda Toca do Vale, o cantor Tony Guerra e artistas locais.
Segundo o prefeito Dr. Nilson Diniz, para que haja "paz e felicidade", o evento dispõe de boa estrutura e segurança. A intenção é “que todos fiquem tranquilos em relação ao ambiente, tudo foi planejado para garantir a mais plena satisfação aos cidadãos cedrenses”, afirma.
FONTE:Diario do Nordeste.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Google Plus Email Twitter Facebook Instagram RSS Feed Email

Click e baixe o nosso aplicativo

Magazine Luiza e Você

Horóscopo Diario

Clima Tempo

+25
°
C
H: +31°
L: +25°
Iguatu
Quarta-Feira, 09 Janeiro
Ver Previsão de 7 Dias
Qui Sex Sáb Dom Seg Ter
+28° +28° +28° +26° +26° +27°
+21° +19° +20° +20° +21° +20°

Ouça no Radios Net

Arquivo do Site